As dumb as an actor

.

Quando Quentin Tarantino surgiu nos anos 1990, todos que gostam de cinema ficaram surpresos. ‘Cães de Aluguel’ e principalmente ‘Pulp Fiction’ eram tensos, tinham diálogos muito bem compostos, e as cenas de ação eram eletrizantes. E além de tudo, o sujeito tinha um senso de humor bizarro, mais notadamente no segundo filme – o diálogo sobre hambúrgueres na França, a história do relógio no Vietnã, o gângster negro sendo sodomizado por dois ‘rednecks’.

Logo surgiram os boatos de que ‘Cães de Aluguel’ era plágio de um filme de ação chinês (‘Lung fu fong wan’ ; feito em 1987); mas ao que parece, o filme de Tarantino era apenas  ‘inspirado’ pelo chinês – eu não vi este último, nem pretendo.

‘Jackie Brown’ ainda tinha coisas interessantes, mas a partir daí Tarantino desceu a ladeira. Alguns especularam serem problemas com drogas.

Mas nesse vídeo aqui – link abaixo – , há uma indicação mais clara de qual seja o problema. No vídeo, Tarantino cita os filmes preferidos dele de 1992 pra cá. Entre uma quase totalidade de bombas de ação, um dos piores do Woody Allen.  Então, o problema do Tarantino é o seguinte: o cara é um boçal.

http://www.youtube.com/watch?v=Zv0WlHbBhdc

Anúncios

2 Responses to As dumb as an actor

  1. Eduardo disse:

    A maioria eu nao vi , mas Clube da Luta / Matrix / Lost in translation sao fodas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: